terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

True Love part. 26

VcOn 

Tinha acabo de chegar em Miami , e tava esperando o motorista ir te buscar ....

VcOff & JusOn 



Tinha acabo de acordar, depois de um dia cheio hoje é minha folga e o primeiro dia sem a ~seu nome~do meu lado, mais se ela quis assim a escolha foi dela ..

~JusOff~


Miami 14:00 .

Seupai: Filha tem certeza que você vai ficar bem?
Vc: Vou sim pai~sorriso falso~
Seupai:~senta do seu lado~ Eu sei que você ta sofrendo, não precisa esconder 
Vc: Eu larguei a pessoa que eu mais amava 
Seupai: sei bem oque você ta sentindo
Vc: ~abraça o mesmo~Te amo pai
Seupai: Também te amo  princesa
Vc: Pai eu vou dar uma volta ,quer ir?~levanta~
Seupai: Não filha pode ir, tem uma praia perto da casa aqui 
Vc: Ah preciso de praia
Seupai: Vai lá filha, vou ficar aqui um pouco, já já começa o jogo~animado~
Vc: Ai meu Deus , ok
Seupai: Bom vou descer, pra você trocar de roupa~beija sua testa e desce~
Vc: Pai?
Seupai: Oi~olha pra vc~
Vc: Obrigada~sorriso~
Seupai: Teamo
Vc: ~sorriso~


Seu pai desceu e vc foi tomar banho, fez tudo oque tinha pra fazer e saiu:

Vc desceu e foi falar com seu pai..

Vc: To bonita pai?
Seupai: Ta linda princesa, igual sua mãe~abaixa a cabeça~
Vc: ~senta do lado do mesmo~Sente falta dela né?
Seupai: Muita
Vc: ~coloca a cabeça no ombro do mesmo~Eu também sinto falta dela
Seupai: Mais agora vamos levantar, vamos se animar vai se diverti filha
Vc: Cade minha 'mãe?'
Seupai: Ela chega de viagem hoje
Vc: Quero conhecer ela
Seupai: ~ri pelo nariz~ Ok
Vc: To indo pai ~abraço~se cuida
Seupai: Qualquer coisa liga
Vc: Ok~fecha  a porta~

VcOf & JusOn~

Jus: Mãe eu vou dar uma volta~pega a chave do carro~
Pattie: Toma cuidado, pra não ser multado de novo
Jus: ~ri pelo nariz~Ok mãe
Pattie: Hum..
Jus: To indo mãe
Pattie: Tá , o Kenny vai junto?
Jus: Aham ele ta esperando la fora
Pattie: Tão tá~abraça o mesmo~
Jus:Te amo mãe
Pattie:Também te amo

                                [...]


Vc foi saindo e viu uns paparazzis na porta da 'sua casa', e estranho mais mesmo assim saiu. Quando vc saiu os fotógrafos começaram a tirar fotos de vc e vc não tava entendo nada até que.


Xxx: É verdade que você termino com o astro teen Jusitn Bieber?
Vc: ...
Xxx:~seu nome~é verdade que o motivo da briga de vcs foi a Selena?
Vc: ....


CONTINUAÇÃO........







Nenhum comentário:

Postar um comentário