terça-feira, 29 de janeiro de 2013

True Love part. 23

Na manhã seguinte

Jus:~seu nome~Sou eu o Justin abre a porta
Vc: O que?~meia sonolenta~
Jus: Sou eu o Justin
Vc: Ah sim ,  entra ta aberta~arruma o cabelo~
Jus: ~entra e fecha porta~ É , eu vim falar do que aconteceu ontem a noite~meio sem jeito~
Vc: Senta ai , eu vou tomar um banho espera ai~

levanta pega a roupa e faz tudo oque tem pra fazer e sai~

Vc: ~senta na cama~Então..
Jus: Eu queria pedir desculpas pela forma que eu agi
Vc: Justin vc precisa entender o meu lado, eu quero mt morar contigo , mais agora não dá ~tenta explicar~
Jus: Eu sei , mais eu quero mt acorda e vê seu sorriso só pra mim , querer te abraçar quando você mais precisar, te pertubar quando vc quiser dormir~abaixa a cabeça~
Vc: ~chega perto do Justin~Eu também quero e muito , mais espera um pouco eu ainda tenho que resolver essas coisas do meu pai , e ainda tem o ensaio você vai viajar 
Jus: Vc também vai, esqueceu que vc é do grupo
Vc: Amr eu sei  mais não vai ser sempre que eu vou poder viajar
Jus: Vc não ta pensando sair do grupo não né?
Vc: Não claro que não~senta de volta na cama~
Jus: ~respira fundo~ Então oque tá pensando em fazer?
Vc: Justin escuta, vai chegar dias em que não vai dar pra mim viajar ou ir junto com vcs , vai chegar uma hora em que eu vou ter que faltar entendi?
Jus:Não,eu não entendo e não quero entender
Vc: ~fica calada~
Jus: Por que tem que ser assim, tão difícil?~olha pra vc~
Vc: É você que tá tornando tudo difícil, custa você esperar um pouco?
Jus: ~não responde~
Vc: Viu é esse teu jeito que piora tudo,vou dar uma volta~levanta e sai do quarto~


Vc saiu do quarto e desceu pra sala, quando ia sair o Justin te grita:

Jus: Espera~seu nome~Desculpa eu to meio tenso com essa história do show , não sei se vou fazer tudo certo
Vc: É só você acreditar , vai dar certo
Jus: ~sorriso~Não sei oque seria de mim sem você
Vc: idiota 
Jus:Que hrs são?
Vc: 12:00 por que?
Jus: Ai meu Deus temos ensaio as 12:30
Vc: E só agora vc avisa?
Jus: Eu esqueci , vamos ?
Vc: Mais eu não to com roupa adequada
Jus: Pega na mochila 
Vc: Ok~pega as coisas e vai~



~No ensaio~

Fredo: Pensei que não iriam vir
Vc: Eu não sabia que hj tinha ensaio
Fredo: Eu também não, mais avisaram agente bem encima da hora
Jus: Prontos?
Vc: Aham




       (...)




Jus: Cansei~se joga no chão~
Vc: Já divia ta acostumado , Justin eu vou ter que ir~levanta~
Jus: Vou te levar~levanta~
Vc:Não precisa , eu to com o carro  ~pega a bolsa~
Jus: Tem certeza?
Vc: Aham , ~selinho~se cuid, tchau galera


 (...)


Vc: ~entra no carro e sai~



Selena:~toca o ombro do Justin~
Jus: Esqueceu alguma coisa amor?~vira e vê a Selena e se assusta~
Selena:Esqueci você~beijo~


Jus: Ta maluca garota?~se separando ~
Selena: Ai Justin para de fingir que não gosto
Jus: Vc só pode ta maluca , oque faz aqui?
Selena: Vim te ver , por que não pode mais?~se aproximando 
Jus: Não, não pode me deixa em paz, já deu problema demais pra mim
Selena: Ta falando daquela  garotinha que vc chama de 'namorada?~faz aspas~
Jus: Aquela garota é mh namorada , e vê lá oque vc vai falar 
Selena: ~olha pra trás e vê o seu celular~Ta certo eu vou embora~se vira e pega o seu celular e esconde~
Jus: Já pode ir , tchau~empurra ela de leve~
Selena: Tchau~sai com o seu celular na mão~


    (..)


Era 18:00 da tarde o Justin tava na casa dele , e vc na sua até que a campainha toca e vc vai atender..

Vc: ~abri a porta e não vê ninguém, olha pra baixo e vê um bilhete pega e entra.~

~Oi amor me encontra hoje as 20:00 na praça~nome da praça~, tenho uma surpresa pra você te amo~Justin Bieber~

Vc sorriu ao ler a 'carta' e foi tomr banho e se arrumo:



Com o Justin~


Justin tava na deitado na cama mexendo no celular, até que recebi uma mensagem sua ~que foi a Selena que envio ..~

'Oi Jus me encontra hoje as 20:00 na praça~nome da praça~ te amo ~seu nome~

Justin leu a mensagem e pulo da cama e foi se arrumar.




Deu 20:00 vc saiu correndo pego as chaves de casa e do carro e foi ao tal encontro~Justin fez o mesmo~

Selena tava esperando no carro , quando viu o Justin chegando de carro, ela saiu e foi em direção ao Justin~

Jus: Ah não vc de novo
Selena: Não espera, vim pedir desculpas~fingindo~
Jus: Ah claro, toda hora que vc me beijar vai pedir desculpas ah por favor né Selena
Selena:To falando sério tá?~enrolando~
Jus:Ta bom Selena

Vc viu chego na praça marcada e estaciono o carro logo atrás de 3 carros após o do Justin, quando a Selena viu seu carro fingiu estar passando mal..

Selena: Ai Justin~coloca a mão na cabeça~
Jus: ~preocupado~O que aconteceu?
Selena:Não sei , deu tontura
Jus: Vem , senta ali
Selena: Eu não consigo andar, tá doendo muito~fingindo chorar~
Jus: ~pega ela no colo~

Quando o Justin pego a Selena no colo , vc viu e logo desceu as lágrimas em sua face  , vc chego perto deles e falo..

Vc:~batendo palmas~É essa a surpresa Justin?
Jus:~seu nome?
Vc: Fala é essa a surpresinha  , foi por isso que mando essa droga de bilhete?
Jus: Que surpresa? Do que vc ta falando?
Vc: Vai dá um de idiota agora?
Jus: Vc que pediu pra mim vir aqui, até mando uma mensagem
Vc: Não precisa falar mais nada, fica ai com a Selena ~tira a aliança e joga na mão dele~
Jus: Não espera ,  o que tá acontecendo?
Vc: Eu que te pergunto, por que Justin?~chora~
Jus: ~se aproxima~Eu não sei oque ta acontecendo, ela só passo mal
Vc: Ah claro , ela só passo mal eu vou falar uma única vez, não me siga , não me procure mais acabo~entra  no carro~
Jus: Não espera~quando ele ia falar vc já tinha saido ~



         (...)

Na mesma noite ..


~ligação on~

Fredo: Alô
Vc: Oi Alfredo , sou eu a ~seu nome~
Fredo: Oi pequena tudo bem?
Vc: Alfredo , eu vou sair do grupo
Fredo: O que ?
Vc: É isso mesmo, tá decidido eu vou sair do grupo 
Fredo: Perai to indo pra sua casa ~desliga e vai~


Vc tava pensando no que ia fazer sem o Justin, e sem a dança até que..

Fredo:~bate na porta~
Vc: ~abre~
Fredo: O que aconteceu?
Vc: Acabo Alfredo , acabo
Fredo: II foi o Justin?
Vc: Ele simplesmente marco em um lugar falando que tinha uma surpresa pra mim, eu sonsa fui e quando eu cheguei lá ele tava com a Selena no colo
Fredo: O Justin , ele bebeu?
Vc: Bebendo ou  não, não tem mais volta e eu to saindo do grupo
Fredo: Não você não pode, vc luto pra isso não pode largar tudo
Vc: Não dá mais pra continuar,por favor não insista e não comente pra ninguém?
Fredo: Mais ~seu apelido~não pode ser assim, tem que algum jeito
Vc: Não tem mais jeito , eu vou viajar e depois vejo oque eu faço
Fredo: Não você não vai viajar 
Vc: Alfredo 
Fredo: Não vai , o Justin vai decidir
Vc: Decidi oque?
Fredo: Ou a Selena ou vc 
Vc: Não é sério Alfredo , vc prometeu não contar
Fredo: mais ~seu nome~
Vc:Por favor?
Fredo: ~respira e pensa~Tá
Vc: Obrigada~abraço~
Fredo: Amanhã vc vai voltar a dançar né?
Vc: Não sei
Fredo: Pensa um pouco,vou ter que ir
Vc: Ok , e obrigada Alfredo
Fredo: Se precisa sabe onde me achar~abraço e sai~


(....)


Na manhã seguinte 


Vc acordo um pouco melhor , e decidiu ir no ensaio mais não pra dançar tomo banho e coloco uma roupa básica e foi..


Fredo: Justin eu jurei pra  ~seu nome~que não iria contar pra ninguém
Jus: Fala logo cara
Fredo: Ela ta indo ..~interrompido~
Jus:~olha vc entrando~

Vc: Galera é coisa rápida, eu vim agradecer tudo que vocês fizeram por mim , todas as palavras , carinho , e a união de vocês , eu queria dizer que eu to saindo do grupo e da cidade
Todos: O que? ~gritam~
Jus:Não vocêe não pode fazer isso
Vc: E já ta decidido , só vim dar tchau pra vocês e pegar minhas coisas~ignora o Justin~
Fredo: Tem certeza que é isso que vc quer?
Vc: ~olha pro Justin~Certeza não, mais é o único jeito 
Jus: Vc não precisa ir
Tdos: Fica por favor?
Vc: Não galera é sério, eu já comprei a passagem 
Jus: Pra onde vc vai?
Vc: Miami 
Fredo:E com quem você vai morar?
Vc: Vou morar sozinha, meu pai tem uma casa lá e vou ficar até eu consegui minhas coisas 
Jus: Vc ta indo mesmo?
Vc: Sim

Vc se despediu de todo mundo e quando chego no Justin...

Jus: Não vai~te abraça forte~
Vc: Justin eu não tenho mais nada pra fazer aqui, acabo 
Jus: E como vai ficar agente?
Vc: Não existe mais nada entre nos dois 
Jus: Então isso é um Adeus?
Vc: Talvez~abraço~se cuida
Jus: Te amo
Vc: ~chora e sai~

Fredo:Justin faz alguma coisa
Jus: Vou fazer oque?
Fredo: Se vc ama ela de verdade faz qualquer coisa , corre atrás dela
Jus: 


CONTINUAÇÃO.........




Nenhum comentário:

Postar um comentário