quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

True Love part. 24

Fredo:Justin faz alguma coisa
Jus: Vou fazer oque?
Fredo: Se vc ama ela de verdade faz qualquer coisa , corre atrás dela
Jus: eu não vou consegui segurar ela sozinho, ela não quer me ver nem pintando
Fredo: Eu vou com você~pega a chave do carro~
Jus: Vamos no meu carro é mais rápido~pega  chave e sai~

~com vc~


Vc chego em casa de cabeça baixa , largo a  chave do carro encima da mesa junto com sua bolsa, e sento no sofá , não demoro muito tinha gente batendo na sua porta.

Vc: Alfredo?
Fredo: Oi~entra na sua casa~
Vc: Oi, como vc sabe que eu tava aqui?
Fredo: Sei lá , eu vim conversar com você
Vc: Senta ai , quer alguma coisa pra comer?
Fredo:  Ah quero sim~folgando no sofá~
Vc: Vai buscar~ri~
Fredo: Vou sentir saudades desse sorriso~fala triste~
Vc: Também vou sentir saudades de você 
Fredo: Só de mim?~te olha sério~
Vc: De todo mundo
Fredo: E o Justin?
Vc: Principalmente dele
Fredo: Então não vai, ele vai sentir sua falta aquele estúdio sem você não vai ser nada, o Justin quando tá com você ele é outro Justin, o Justin que fazia meses não sorria 
Vc: ~olha pra baixo sorrindo~Vou sentir falta do sorriso dele~deixa uma lágrima cair~
Fredo:~senta perto de ti~ Eu sei que ele erro , todo mundo erra pra depois acertar
Vc: Mais é diferente, oque ele fez não tem volta eu perdoei mais de 3 vezes , chega uma hora que cansa 
Fredo: ~te abraça de lado~ Mais se você ficar fugindo dele desse jeito, mais arranjar mais um motivo pra Selena correr atrás do Justin 
Vc: O que eu posso fazer ?
Fredo: Vc pode desistir dessa viagem
Vc: Eu não posso , a casa já tá pronta 
Fredo:  Não vai desistir da viagem?
Vc: Não desculpa, eu preciso viajar ver oque eu vou fazer com a minha vida 
Fredo:~recebi a mensagem do Justin~Eu vou ter que ir
Vc: Mais já?
Fredo: É eu preciso comprar pão~mentindo~
Vc: Comprar pão?~arqueia a sobrancelha~
Fredo: É tchau~sai correndo ~

Vc: Eu hein~deita no sofá ~

Vc deito no sofá e acabo dormindo ali mesmo , até que sentiu uma mão passando pelo seu rosto , e uma voz conhecida cantando ' Fall' baixinho ...

Jus: Se vc soubesse o quanto eu te amo, o quanto ta doendo vendo você partindo e eu não podendo fazer mais nada , ~seu nome~se você soubesse a dor que eu to sentindo, vendo você partindo saindo dos meus braços, só de pensar em acordar e não te vê mais , não vê o seu sorriso , não sentir seu abraço ~chora~
Vc: ~abre os olhos ~ Justin
Jus:~olha pra vc~
Vc: Por que veio até aqui?
Jus: Eu precisava te ver , nem que seja a ultima vez 
Vc: ~senta ~ eu sinto muito
Jus: Por que tem que ser assim?
Vc: Foi a única escolha
Jus: Mais precisa ir pra tão longe?
Vc: Justin eu não queria viajar, eu não queria sair do seu lado , mais oque aconteceu hoje não tem volta
Jus: Não foi minha culpa, você pediu pra mim ir la na praça eu fui
Vc: Eu não pedi nada
Jus: Pediu sim olha~mostra a mensagem~
Vc: Claro que não, deixa eu pegar meu celular~procura na bolsa~
Jus: Acho?
Vc: Não tá aqui
Jus: Viu armaram pra gente
Vc: Mais isso não justifica a forma como você trato a Selena na minha frente
Jus: Ela tava passando mal, você queria que eu fizesse oque?
Vc: Precisava pegar ela no colo?
Jus: ~respira fundo~ 
Vc: Eu te fiz uma pergunta
Jus: eu só queria ajudar
Vc: Ah claro, você ia gostar se algum homem me pegasse no colo?
Jus: É diferente
Vc:  só se for no  seu ponto de vista 
Jus: você queria que eu deixa-se ela cair?
Vc: Tá bom Justin , faz oque você quiser não vou ficar discutindo sobre ela
Jus: Eu não quero fazer nada, eu só queria que tudo volta-se a ser normal
Vc: Eu também, mais nada é perfeito
Jus: ~chega mais perto de ti~fica comigo ?
Vc: Justin por favor , não complica
Jus: Ta sendo difícil pra nos dois , desiste dessa viagem
Vc: Eu não posso 
Jus: Pode sim ~selinho~
Vc: ~abraça o Justin forte~
Jus: Desiste não por mim , mais pelo seus amigos 
Vc: Se eu desistir, vai acontecer tudo de novo
Jus: Não vai , vamos dar um tempo mais não vai por favor
Vc: Deixa eu pensar?
Jus: ~deixa lagrima cair~
Vc: justin posso te fazer um pedido?
Jus: Claro
Vc: Se eu for , jura que não esquecer tudo que passamos?
Jus: Eu não vou esquecer nunca 
Vc: Tem outra coisa, dorme aqui?
Jus: ~balança a cabeça dizendo q 'sim~


        (...)


No dia seguinte..

CONTINUAÇÃO.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário