terça-feira, 22 de janeiro de 2013

True love part.22


Na  manha seguinte..

Jus:Acorda princesa~selinho
Vc: Aaaah~resmunga~
Jus:Vai princesa,amor acorda
Vc: Ok coisa chata
Jus:~ri~Vai levanta, se arruma que tenho uma surpresa pra você
Vc: Tá~

Vc foi tomar banho, se arrumo fez tudo oque tinha pra fazer e saiu:
~escolhe~



Vc: To pronta
Jus:~teolha de cima a baixo~Vc ta linda
Vc: Eu sei, só que não , você também ta lindo
Jus: Temos Swaggie
Vc: ~ri~Ok pra onde você vai me levar?
Jus: Surpresa , vamos?
Vc: Aham


Jus pego na sua cintura e vocês  foram até o carro conversando..

Jus: Coloca essa venda
Vc:Vai me sequestrar?
Jus: Coloca essa venda, confia em mim
Vc: Ok~vira pra ele colocar~
Jus: Pronto ,pode ficar tranquila~dá a partida no carro~


Jus foi dirigindo até o 'local da surpresa' , e vc fico agoniada pra tirar aquela venda e saber oque era e tal,até que você senti o carro parando..

Jus: ~abre a porta pra vc~ Pode vim~te pega pela cintura~
Vc : Se vc deixar eu cair , te mato
Jus: ~ri~Confia em mim~beijo na bochecha~

Justin foi te guiando até a 'tal surpresa' e te paro de costas..

Jus: Fica parada ai
Vc: Ok
Jus: Não se move
Vc: Tá bom , vai logo~ri~
Jus: ~te pega pela cintura e te dá um beijo na bochecha~ Pode tirar
Vc: ~tira~ Ai meu Deus~abraço de urso~

~PELO AMOR DE DEUS IMAGEM ALGUMA SURPRESA~



Jus: Não é nada de mais, só queria te distrair um pouco
Vc: ~sorriso~Para de gastar seu tempo comigo, não só o tempo
Jus: Para de ser marrentinha, vc sabe que eu te amo
Vc: Também te amo, como conseguiu isso tudo?
Jus: Tenho meus contatos
Vc: Ah tá , poderoso~debochando~
Jus: ~ri~ Tonta
Vc: Ah você me chamo de tonta?~fingindo estar brava~
Jus: Sim~ri~
Vc: Eu nunca te xinguei
Jus:  Só todas as vezes que agente brigava, quando você tá de tpm, ah e teve aquele vez.~interrompido~
Vc: Tá eu entendi , ah mais é carinho e só eu posso te xingar assim
Jus: Então tá Senhora Bieber
Vc: Desdi quando eu virei Senhora Bieber?
Jus: Desdi agr
Vc: Então tá



(...)


Jus: Amor temos que ir, ta ficando tarde  e eu não avisei aos seguranças
Vc: Tu tá maluco sair sem segurança, e se acontece alguma coisa com você?
Jus:~arregala os olhos~ Calma, não vai acontecer nada foi só dessa vez eu esqueci correndo atrás dessas coisas pra gente
Vc: Vamos logo então, antes que alguém ache agente aqui
Jus: Me dá um beijinho?~bico~
Vc: Ai meu Deus Justin~selinho~
Jus: Credo,que beijo sem amor
Vc: ~agarra o Justin e lasca um beijo~
Jus: Dívia fazer isso mais vezes~sorriso~
Vc: Babaca


       (...)


Jus:Ta entregue donzela
Vc: Obrigada Justin por tudo que vc fez
Jus: Isso é só a metade
Vc: Justin para de gastar seu dinheiro comigo
Jus: Shii  , não fala mais nada,~pega na sua nuca e te beija~mora comigo?
Vc: Justin,nós já  conversamos sobre isso
Jus: Por que não quer morar comigo?
Vc: Não é questão de querer, eu quero mais Justin não é assim
Jus: Ok ~olha pra frente~
Vc: Não fica magoado
Jus: ~silêncio~
Vc; tá se não quiser falar comigo, não precisa
Jus: ~teolha~
Vc: Mais também não precisa ser criança ~sai do carro~
Jus: ~bate no volante~Droga
Vc: Amanhã agente conversa
Jus : Não espera~te segura pelo braço~
Vc: ~olha pro mesmo~
Jus: Desculpa, eu só quero tá perto de vc
Vc: Justin amanhã agente conversa~beijo na bochecha e entra na casa~



 
No manhã seguinte...


Jus:~seu nome~Sou eu o Justin abre a porta
Vc:


CONTINUAÇÃO..........



                  

Um comentário: